Foto: Vinicius Arkhein

Foto: Vinicius Arkhein

A promoção de Natal do Iguatemi Caxias recebeu recorde de cupons, com 14 mil cupons a mais que a campanha de 2014. Em 24 dias, o Shopping recebeu mais de 63.000 tíquetes. A caxiense Franciele Guidini Schmidt foi a grande vencedora da promoção Sonho de Natal,realizada pelo Shoppingemparceria com a LG,e leva para casa um Jeep Renegade zero quilômetro e um kit de produtos LG. O sorteio aconteceu nesta quarta-feira, 6 de janeiro.

Durante a campanha, Franciele trocou quatro cupons e o tíquete sorteado foi colocado na urna no dia 22 de dezembro, dois dias antes do término da promoção. “Quando recebi a notícia não acreditei. Estou muito feliz, mas ainda não assimilei que ganhei a promoção, é muito especial”, explica.

Para participar era necessário somar R$ 200,00 em notas fiscais das lojas participantes e trocar por um cupom. Compras de produtos LG e pagamentos com cartão Banrisul possibilitaram a troca tripla de cupons. A campanha aconteceu de 1º a 24 de dezembro e a entrega das chaves acontece na próxima semana, no Iguatemi Caxias.

Please follow and like us: