Foto: Tatiane De Bastiani

Foto: Tatiane De Bastiani

A Transportadora Plimor, de Farroupilha (RS), busca constantemente a excelência e a segurança dos serviços prestados, visando uma relação transparente com os clientes. Baseada nisso, investe em inovações que possam facilitar a gestão dos embarques. Para agregar ainda mais qualidade à entrega, a empresa desenvolveu um sistema diferenciado. O aplicativo Mobile permite que o motorista registre, através de GPS, a localização exata da entrega, colete a assinatura eletrônica do cliente que receber a carga e fotografe o comprovante. Caso não seja possível concluir a entrega, a equipe da Plimor informa, através do sistema, a causa, além de registrar com imagem o motivo da impossibilidade.

“Através dessa nova tecnologia a Plimor oferece ainda mais credibilidade aos clientes, evidenciando de maneira clara a conclusão da entrega ou os motivos que impossibilitaram a mesma de ser finalizada”, destaca o gerente de Logística da Plimor, Metrioni de Borba.

O novo sistema já está em operação na Matriz e nas filiais de Biguaçu (SC), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Farroupilha (RS), Guarulhos (SP), Hortolândia (SP), Joinville (SC), Londrina (PR), Maringá (PR), Nova Santa Rita (RS) e Passo Fundo (RS). A previsão é disponibilizar o novo sistema para as 14 filiais até o fim de 2015 e em 2016 o processo será implantado nas unidades de negócio.

Sobre a Plimor
Com 40 anos de mercado, a Transportadora Plimor é especializada em transporte de cargas, coleta, entrega e transferência. A empresa conta com cerca de três mil pessoas diretas e indiretas em suas 69 unidades. Atualmente a transportadora, com sede em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, dispõe de mais de 160 linhas com horários fixos, garantindo um total planejamento de logística. A frota conta com 850 veículos rastreados, renovados constantemente, responsáveis por movimentar 96 mil volumes por dia, entre entregas e coletas. Acompanhe a Plimor no Facebook: www.facebook.com/TransportadoraPlimor

Please follow and like us: