Vermelho, prata, dourado… Cores que remetem a essa época mágica do ano, o Natal. E para os apaixonados por decoração, nada melhor que aproveitar para renovar a casa com peças que irão surpreender os convidados. Para isso, a caxiense Rivatti Móveis preparou uma seleção especial. São produtos de design, clássicos da decoração mundial para a casa ficar ainda mais sofisticada e elegante.

Seat Garden: Os Seats Garden são uma adaptação dos banquinhos usados na tradição budista há mais de mil anos. Seguindo a tradição chinesa de vasos pintados a mão, os banquinhos em cerâmica passaram a receber um maior cuidado com os acabamentos, e se tornaram assim, símbolo de status. Apesar de serem peças muito antigas, somente recentemente ganharam destaque nas casas ocidentais. Primeiro como banquinhos para jardins e varandas e hoje ocupando qualquer lugar da casa. Os Seat Gardens Rivatti possuem diferentes modelos e cores, que além da utilização convencional nos jardins, podem ser utilizados dentro de casas como mesa lateral, assento extra, apoio para livros ou como um objeto decorativo, complementando os ambientes.

 

Foto: Luis Bisol

Foto: Luis Bisol

Seat Garden Sakai: O Seat Garden Sakai possui estampa floral inspirada no movimento artístico da Art Nouveau, o que associado com a pintura metalizada dourada torna o produto uma peça elegante e coringa para dar aquele toque especial na decoração.

Seat Garden Xangai: Esse modelo de Seat Garden é o mais utilizado no mundo da decoração, com várias opções de cores, se destaca também no dourado para destacar uma decoração mais refinada.

Banqueta Santos: Produzida em madeira compensada e revestida em PU, possui o espaldar alto e assento mais largo que o normal, ela se destaca pelo conforto deixando que a conversa continue enquanto uns estão sentados na bancada e outros trabalhando na cozinha.

Luminária Polaris: Clássica, sua cúpula tem um efeito plissado e sua base estilo barroco garante um ar luxuoso ao produto. A luminária Polaris da Rivatti é feita inteiramente de policarbonato.

Cadeira de jantar Marta: Com linhas clássicas, essa cadeira é revestida em velutê com detalhes em capitonê. É a companhia perfeita para longas conversas e jantares intimistas.

Cadeira Allegra dourada e prata: As três linhas que compõem as costas e braços se unem em um jogo de formas e espaços vazios que se fundem com o banco, tornando a cadeira ampla e confortável. Disponível em várias cores é no acabamento dourado e prata que ela ganha um ar de jovial maturidade.

Please follow and like us: