Cooperativa marca presença em duas categorias. Foto: Cassius A. Fanti

Cooperativa recebeu medalha de prata. Foto: Cassius A. Fanti

A Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou mais um importante prêmio em 2015. A nova distinção recebida vem da cidade de Dijon, na França, na 13ª edição do concurso Effervescents du Monde. O espumante Garibaldi Moscatel recebeu medalha de prata no certame.

Organizado pela Associação Fórum OENOLOGIE em parceria com o Culinary School Castel, o concurso reuniu 622 amostras de 26 países. Os rótulos foram avaliados por 100 degustadores.

Com essa conquista, a Garibaldi atinge a premiação de número 43 de 2015, totalizando quase uma medalha por semana durante o ano.

Sobre o Garibaldi Moscatel
O multipremiado espumante Garibaldi Moscatel é uma perfeita combinação de uvas Moscato Branco e Moscato Giallo. Elaborado através do processo Asti, apresenta uma coloração límpida e atraente e aroma que lembra frutas, flores e perceptível toque de mel. É o único Brasileiro a figurar na lista dos 100 melhores vinhos do mundo por três anos consecutivos.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, a cooperativa envolve 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de videiras. Hoje, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: