Crédito: Camila Morgado

Crédito: Camila Morgado

O Iguatemi Caxias recebe nesta quinta-feira, 26 de novembro, mais uma loja para integrar o mix diversificado de operações. A Óticas Diniz desembarca no Shopping com uma cartela de produtos que reúne óculos de sol, armações, lentes oftálmicas e de contato. Para marcar a inauguração, o ator e cantor Fiuk fará presença vip nesta quinta-feira, a partir das 19h, com sessão de autógrafos.

Além da presença de Fiuk, a marca irá lançar uma promoção especial de inauguração. Entre os dias 26 de novembro e 3 de dezembro, na compra de um óculos de grau completo, o cliente ganha um óculos solar. No Iguatemi Caxias, as Óticas Diniz, maior rede de óticas do Brasil, irá oferecer atendimento personalizado para atender os diferentes perfis de público, além de disponibilizar o serviço open bar, com café, água, refrigerante e suco.

Com 23 anos de mercado, a Óticas Diniz está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 900 lojas. A primeira operação da rede iniciou em 1992, no Maranhão, com o fundador Arione Diniz.

 

Please follow and like us: