O Natal Luz de Gramado, um dos mais importantes do mundo e o mais tradicional do país, tem apoio da Rivatti Móveis. A empresa de Caxias do Sul é uma das responsáveis por ambientar a área Vip dos espetáculos, na Expogramado, que entre shows, desfiles, paradas, concertos, teatro e música, chegam a 500 apresentações.

Foto: Cleiton Thiele

Foto: Cleiton Thiele

Composta por sofá e poltrona Chesterfield, cadeira Gruvyer, poltronas Barcelona, Anabella e Catarina, mesas Azaléia, Anis, Hortência e Moema, além de puff Maria Bonita, entre outros itens, o espaço é uma mescla de sofisticação e modernidade, tais como a Rivatti. “Compomos a área Vip para que o convidado sinta a magia dessa cidade encantadora. Um ambiente confortável, versátil e que na mistura de estilos integra os desejos dos diferentes públicos que passam pelo evento”, destaca Marcio Quadros diretor comercial e de marketing.

Quem visitar o centro de Gramado, até 17 de janeiro, vai poder conferir, também, uma árvore de Natal decorada pela equipe Rivatti. Além de bolas e laços, miniaturas das icônicas cadeiras clássicas da empresa emprestam charme à decoração.

 Sobre o Natal Luz

O Natal Luz é, simplesmente, o maior evento de Natal do mundo, atraindo mais de 2 milhões de turistas todos os anos para se encantarem com seus espetáculos e atrações. Meses antes de o primeiro espetáculo ser apresentado, a comunidade inteira se dedica na preparação para receber seus visitantes: os ensaios dos eventos, a decoração das ruas e das lojas são apenas um pouco do que se vê. E para tornar tudo realidade centenas de artistas dentre bailarinos, cantores, músicos, atores, produtores e diretores, com muita inspiração e talento, transformam Gramado em uma cidade mágica para a temporada de Natal.

Sobre a Rivatti

Com 11 anos de mercado, a caxiense Rivatti Móveis é hoje a maior importadora de móveis de design do Brasil. Situada em sede própria, na Serra Gaúcha, possui uma área de 16 mil m². Conta com um estoque de mais de 12 mil posições de porta paletes e uma expedição de 35 mil volumes/mês. Sua rede de representantes tem atuação em todo o território nacional. Atualmente, ela emprega 220 pessoas em Caxias do Sul, e seis em seus escritórios na China.

 

Please follow and like us: