Foto: Gilmar Gomes

Foto: Gilmar Gomes

O Iguatemi Caxias completa nesta quarta-feira, 18 de novembro, 19 anos em Caxias do Sul com um reforço extra no mix de lojas. Desde setembro, sete marcas consagradas desembarcaram no Shopping para somar às mais de 160 operações. Até dezembro, o Iguatemi recebe outros quatros empreendimentos.

Em quatro meses, 11 novas grifes escolheram o maior centro de compras da Serra Gaúcha para expandir seus negócios, entre elas restaurantes e lojas dos segmentos de vestuário, brinquedos e material escolar, calçados e acessórios, móveis e serviços. As novidades que desembarcaram no Iguatemi Caxias são as lojas Gelateria Veneta, Kando Temakeria, Loucos & Santos, Papy Toys, Rivatti Movéis, o quiosque Fofuxos e o laboratório Hemoprime. Até o fim do ano inauguram Ótica Diniz, Spirito Santo, Valentine e Puerto Del Toro Cocina Rápida.

“O Iguatemi Caxias possibilita ao consumidor realizar todas as atividades em um mesmo espaço, com tranquilidade, conforto e qualidade. Buscamos oferecer as melhores grifes nacionais e internacionais, o que reforça a credibilidade do Shopping e a nossa preocupação com o público da Serra Gaúcha”, destaca a superintendente Stelamaris Parenza Arenhardt.

Exclusividade

Diversas grifes elegeram o Iguatemi Caxias para instalar suas primeiras lojas em Caxias do Sul. No mix variado de vestuário, gastronomia, eletroeletrônicos, produtos para decoração, cosméticos, eletrodomésticos e serviço estão mais de 30 lojas exclusivas na Serra Gaúcha.

Compras
Entre as marcas exclusivas estão Aduana, Brooksfield, C&A, Clube Melissa, Colcci, Dakota Gastronomia, Bar e Lounge; Dudalina, Etna, Fast Shop, Granpiacer, Iplace, Jorge Bischoff, Lacoste, Loucos & Santos, Le Lis Blanc, L’occitane, MMartan, Polishop, Paquetá, Polo UK, Riachuelo, Saraiva MegaStore, Santa Lolla, Samsung, Schutz, Siberian, Sidewalk, TNG, Tommy Hilfiger, Victor Hugo, Vivara e Youcom.

Serviços
No Iguatemi Caxias os consumidores encontram todos os serviços em um só lugar. No Office II, o público tem à disposição estúdio de pilates, cartório, clínica odontológica, escola de idiomas, curso pré-vestibular e estúdios fotográficos em horários diferenciados. Fazem parte do mix de serviços a Clínica Odontológica Faciallis, We Study, Cartório Center, Studio Pilates, Sifra, Alex Milesi Photographic Studio, Unificado e Anderson Tibes Fotografia.

A mais recente novidade é o Hemoprime Laboratórios de Análises Clínicas. O espaço conta com exames clínicos, micologia e serviços de medicina ocupacional como exames admissional, demissional e periódicos de empresas. Entre os diferenciais estão o agendamento e a coleta domiciliar gratuita.

Tecnologia
As novidades tecnológicas também estão no Iguatemi Caxias. Referência em tecnologia, o Shopping conta com 19 lojas que comercializam celulares, smartphones, tablets, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Destacam-se entre as operações Samsung, TIM, Vivo, Claro, Imaginarium, LG, iPlace, OR Games, Commcenter, Colombo, Magazine Luiza, Ponto Frio, Multisom (duas unidades), Mobifans, HP Store, Polishop, Fastshop e Saraiva.

Please follow and like us: