Uma das maiores tendências de moda, vida e comportamento humano é o “good deeds”, ou seja, a prática das boas ações no nosso cotidiano. Motivados por unir a real beleza da construção de formas e estilos com a beleza da generosidade, os formandos da turma de Personal Stylist do Senac convidam para a palestra da consultora de estilo e imagem e docente do curso, Cristine Carvalho. Com o tema Moda, cores e seus amores, o evento acontece na próxima segunda-feira, 23 de novembro, às 19h30min, no auditório do Senac.

“Depois de 120 horas do curso, passando por dois módulos, os alunos viram com clareza a importância desse conceito na moda e na vida e como ela pode realmente fazer a diferença no mundo em que vivemos”, comenta Cristine.

A noite contará também com desfile de looks das lojas Capim Santo, Branca Rosa, Via Roma. Os acessórios serão Maria Santa. Make e hair ficará por conta da Santa Flor e os cliques do fotógrafo Lucas Dallagnol. “Amamos a moda, pois ela tem como magia aproximar as pessoas” revela a consultora.

A palestra tem como ingresso um pacote de ração que será doado para a República dos idosos, lar de passagem e abrigo para peludos carentes, supervisionados por Mary Oliveira e sua família. Atualmente mais de 75 peludos são cuidados com muito amor, carinho e esforço pela entidade.

 

Programe-se

Painel de moda – Moda, cores e seus amores com Cristine Carvalho
Data: 23 de novembro, segunda-feira | 19h30min
Local: Auditório Senac (Av. Júlio de Castilhos, 3638 – Cinquentenário)
Ingresso: um pacote de ração que será destinado para a República dos Idosos

Please follow and like us: