Marca tem lançamento nesta quarta-feira, em Caxias. | Foto: Jeferson Deboni

Marca tem lançamento nesta quarta-feira, em Caxias. | Foto: Jeferson Deboni

Amor e sabor em forma de doce. É com esse mote que Daniela Ferronatto lança no mercado no próximo dia 28 de outubro, quarta-feira, sua marca própria: a Daniela Ferronatto Confisserie e Chocolatèrie. O evento para convidados será no Espaço de Eventos do Café de La Musique, a partir das 19h30min, e celebra também os 10 anos da Ferronatto Chocolates Finos.

A noite terá a apresentação da linha de doces 2016 e as tendências para os próximos anos em celebrações, além da participação especial do estilista caxiense Carlos Bacchi, que falará sobre as novidades de moda para noivas.

Sempre atenta às novidades e buscando o aperfeiçoamento de suas técnicas, Daniela investe agora em sua marca própria para ficar ainda mais próxima dos clientes. Na cartela, mais de 60 doces finos, divididos nas linhas com e sem chocolate, brigadeiro gourmet, doces sem lactose, sem glúten e diet. Além disso, a marca oferecerá aos clientes o os serviços de planejamento e execução para mesas doces finos em eventos como casamentos, formaturas, 15 anos e solenidades especiais.

“Essa proximidade passa para o cliente confiança e qualidade, além de mostrar todas as possibilidades que podemos oferecer, não somente em doces com chocolate. A qualidade da matéria-prima, o sabor natural dos produtos, a padronização, tudo é feito com muito esmero e dedicação”, afirma Daniela.

Celebrando uma década
Além do lançamento da nova grife de doces, a noite reserva espaço especial para a celebração dos 10 da Ferronatto Chocolates Finos. Fundada em março de 2005 por Daniela e Márcio Ferronatto, a empresa possui hoje fábrica e show room situados no bairro Pio X, em Caxias do Sul, e conta com 18 colaboradores. Em seu catálogo, 48 produtos de varejo, mais de 20 produtos na linha de Natal e 48 produtos na linha de Páscoa, além da preocupação constante em manter a qualidade dos produtos diferenciados.

“Um dos diferenciais da Ferronatto está na produção de sua matéria-prima, sem adição de nenhuma gordura alternativa. Com maquinário especializado, oferece diversas variedades, como preparados para fondue e chocolate quente, além de bombons, trufas e barras de chocolate”, destaca o diretor Márcio.

Programe-se:
Doce Glamour, Amor em forma de doce! – Lançamento da marca Daniela Ferronatto Confisserie e Chocolatèrie e 10 anos da Ferronatto Chocolates Finos
Quando: 28 de outubro, a partir das 19h30min
Onde: Espaço de Eventos do Café de La Musique (Rua Doutor Augusto Pestana, 55, bairro São Pelegrino)

Please follow and like us: