Convenção reuniu representantes no último fim de semana. | Foto: Acervo Cooperativa Viníco Garibaldi

Convenção reuniu representantes no último fim de semana. | Foto: Acervo Cooperativa Viníco Garibaldi

Os próximos passos mercadológicos da Cooperativa Vinícola Garibaldi foram discutidos em convenção realizada nos dias 23 e 24 de outubro, com promotores de vendas da marca. O encontro reuniu 35 profissionais dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e da cidade de Ribeirão Preto (SP).

Durante dois dias, os profissionais de PDV da Garibaldi buscaram alinhar as ações para o final de ano e projetar 2016. Dentre os assuntos abordados, o planejamento estratégico da Cooperativa, palestra sobre a área de qualidade, estratégias de marketing e ações para os pontos de vendas.

Para o presidente, Oscar Ló, as convenções são uma oportunidade para traçar metas e celebrar os resultados. “Precisamos estar sempre perto de quem faz parte do sucesso da Cooperativa Vinícola Garibaldi. O ano de 2015 está sendo de muitas conquistas, então 2016 será de muito mais trabalho, para evoluirmos sempre”, diz.

Cooperativa apontou um crescimento de 30% no volume de vendas. | Foto: Acervo Cooperativa Vinícola Garibaldi

Cooperativa apontou um crescimento de 30% no volume de vendas. | Foto: Acervo Cooperativa Vinícola Garibaldi

O grupo visitou ainda a Fenachamp, com passagem pelo estande da Cooperativa.

Fenachamp encerra com aumento de vendas
A 9ª edição da Fenachamp, que se encerrou no último domingo, registrou crescimentos expressivos para a Cooperativa Vinícola Garibaldi. No estande de 204 m², os destaques foram os premiados Top 10 e Top 100 do mundo, Garibaldi Prosecco e Garibaldi Moscatel. A Cooperativa apontou um crescimento de 30% no volume de vendas em relação à edição passada do evento.

Please follow and like us: