Fotos: Edson Pereira

Fotos: Edson Pereira

Uma febre mundial está tomando conta dos corredores do Iguatemi Caxias. Os bichinhos de pelúcia motorizados são a nova sensação dos Shoppings do Brasil e os consumidores do Iguatemi têm a oportunidade de conferir de perto essa novidade. O quiosque Fofuxos, nova operação, oferece cinco opções de bichinhos que são a alegria das crianças e dos adultos nos passeios de família, entre eles dinossauro, esquilo, rena, urso e vaca.

A Fofuxos é a primeira operação da marca no Rio Grande do Sul e demonstra a criatividade para atrair os consumidores. Fáceis de manobrar, os brinquedos suportam até 130 quilos e atingem velocidade de até 1,8 quilômetro por hora. O assento confortável tem capacidade para até duas pessoas, sendo que menores de quatro anos devem ser acompanhados pelo responsável. O quiosque aposta em uma realidade cada dia mais frequente no Brasil e no mundo: a participação dos adultos nas brincadeiras antes dominadas pelas crianças.

A atração custa R$ 10 por cinco minutos de passeio. Além dos motorizados, a Fofuxos comercializa bichinhos de pelúcia e, em breve, outros produtos da marca.

Please follow and like us: