Fotos: José Zignani

Fotos: José Zignani

Os animais de estimação já podem usufruir das novas instalações da Golden King Pets. A primeira loja da marca inaugurou nesta semana, no Villagio Iguatemi, com atendimento, produtos e serviços diferenciados, além de itens essenciais como rações e medicamentos.

Durante a inauguração, os empresários André de Castilhos, Gevony de Castilhos e Márcia Canale apresentaram as instalações e os diferenciais da Golden. “Somos apaixonados por animais e queremos proporcionar aos bichinhos de estimação dos nossos clientes todo amor e cuidado que dispensamos aos meus pets”, destacou André.

Na Golden King o público encontra rações para cães e gatos de marcas renomadas no mercado como Hills, Royal Canin, Premier e linhas super premium e premium; roupas; camas; acessórios diferenciados e exclusivos na butique; itens para aves e medicamentos. Entre os serviços oferecidos estãobanho e tosas especiais, com telebusca, e tele-entrega de rações.

goldenO novo espaço prima pelo relacionamento e personalização com o cliente, atendimento realizado por profissionais qualificados, tanto na venda quanto no serviço, equipamentos de alta qualidade para banho e tosa, e dedicação exclusiva com os pets. O ambiente, de 322 metros quadrados, também foi pensado exclusivamente no conforto dos clientes e dos seus animais de estimação.

A Golden King Pet está localizada na rua Guerino Sanvitto, 923, sala 3, no Villagio Iguatemi. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h30min às 12h30min.

Please follow and like us: