Reprodução projeto Carla Zignani – Arcco Escritório de Arquitetura

Fotos: Reprodução projeto Carla Zignani – Arcco Escritório de Arquitetura

Pode ser cãozinho, gatinho, passarinho ou até cobra. Milhões de pessoas têm, pelo menos, um animal de estimação em casa e são apaixonadas pelos bichanos. Pensando nesse carinho e conforto dispensados aos pets, os empresários André de Castilhos, Gevony de Castilhos e Márcia Canale inauguram no próximo dia 20 de outubro o Golden King Pets. Localizado no Villagio Iguatemi, em Caxias do Sul, o empreendimento contará com atendimento, produtos e serviços de qualidade, e atenderá aos pets em todos os itens necessários, desde rações até medicamentos.

Na Golden King os apaixonados por animais de estimação encontrarão rações para cães e gatos de marcas renomadas no mercado como Hills, Royal Canin, Premier e linhas super premium e premium; roupas; camas; acessórios diferenciados e exclusivos; itens para aves; medicamentos e linha de produtos especial para banho. Entre os serviços oferecidos estão banho e tosa, com tele busca, e tele entrega de rações.

O novo espaço prima pelo relacionamento e personalização com o cliente, atendimento realizado por profissionais qualificados, tanto na venda quanto no serviço, equipamentos de alta qualidade para banho e tosa, e dedicação exclusiva com os pets. O ambiente, de 322 metros quadrados, também foi pensado exclusivamente no conforto dos clientes e dos seus animais de estimação.

“Como diz o slogan, a Golden King Pets é o melhor lugar para o seu melhor amigo. Queremos atender um público que preze pelo bem-estar do animal de estimação. Nosso diferencial é o carinho e atenção que dedicamos aos pets”, destacam os empresários.

siteA Golden King Pet está localizada na rua Guerino Sanvitto, 923, sala 3, no Villagio Iguatemi. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h30min às 12h30min.

Mercado pet
Atualmente, os brasileiros têm mais 106,2 milhões de animais de estimação. Esse número aquece o mercado pet, que registrou, em 2014, crescimento superior a 10% e um faturamento de R$ 20 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Hoje, esse mercado representa 0,34% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, o que transforma o Brasil em segundo maior mercado pet do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), coletados em 2013, demonstram que as famílias brasileiras estão cada vez mais optando por animais de estimação. Os números apontam 52 milhões de cães nos lares contra 45 milhões de crianças. O instituto assinala ainda que 44,3% dos domicílios do país possuem pelo menos um cachorro, o equivalente a 28,9 milhões de unidades domiciliares.

Entre os 106,2 milhões de pets no Brasil estão:
– 37,1 milhões de cães;
– 26,5 milhões de peixes;
– 21,3 milhões de gatos;
– 19,1 milhões de aves;
– 2,17 milhões de outros animais como roedores e répteis. (Dados Abinpet)

Please follow and like us: