Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

O Iguatemi Caxias amplia o mix de serviços e recebe a partir deste mês de outubro o Hemoprime Laboratório de Análises Clínicas. Localizado na sala 34 do Office II, o espaço conta com exames clínicos, micologia e serviços de medicina ocupacional como exames admissional, demissional e periódicos de empresas. O laboratório conta com quatro profissionais e atende convênios de saúde (Unimed, Cassi, Fátima, Bradesco, SSI, AFPERGS, IPAM, CABERGS e Sindicatos), clínicas médicas, profissionais da saúde e pacientes, clientela particular e empresas, com exames ocupacionais, assistenciais e campanhas preventivas. Entre os diferenciais estão o agendamento e a coleta domiciliar gratuita.

“Escolhemos o Iguatemi Caxias pela credibilidade da marca, juntamente com a tendência da prestação de serviços na área da saúde vinculada à estrutura. O Hemoprime vem com o intuito de disponibilizar um atendimento personalizado, ágil e de maior conforto”, destaca a Biomédica responsável pelo relacionamento de clientes do laboratório, Fabiane Horbach Rubin.

O Hemoprime funciona de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h e aos sábados das 08h às 11h. Além do Iguatemi, a empresa caxiense conta com um laboratório no centro da cidade.

Empreendimentos do Office Iguatemi Caxias

Além de compras, lazer e gastronomia, o Iguatemi Caxias é o local ideal para os consumidores que procuram serviços de qualidade. No Office II, o público tem à disposição estúdio de pilates, cartório, clínica odontológica, escola de idiomas, curso pré-vestibular e estúdios fotográficos em horários diferenciados. Além da comodidade, os consumidores contam com estacionamento, segurança e tranquilidade para realizar as suas atividades.

Já fazem parte do mix de serviços do Office II a Clínica Odontológica Faciallis, We Study, Cartório Center, Studio Pilates, Sifra, Alex Milesi Photographic Studio, Unificado e Anderson Tibes Fotografia, além do Hemoprime Laboratórios de Análises Clínicas.

Please follow and like us: