Foto: Hélio Augusto Vieira Junior

Foto: Hélio Augusto Vieira Junior

Crianças e adultos da Serra Gaúcha estão convidados a embarcar em uma viagem fantasmagórica e eletrizante. A partir desta quinta-feira, 1º de outubro, o Navio Pirata atraca na Praça de Eventos do Iguatemi Caxias para levar o público aos bastidores da embarcação. Entre histórias e brincadeiras, o comandante e piratas fantasmas vão guiar os visitantes em uma aventura em busca do tesouro escondido.

O Navio Pirata impressiona pelo tamanho: mede 17 metros de comprimento, 10 de altura e seis metros de largura. A tripulação passa por cenários repletos de suspense e diversão como a Galeria das Conquistas, o quarto do capitão pirata, a prisão, a sala do tesouro e das armas e o dormitório. Para os corajosos, a sugestão é embarcar nessa viagem através da porta com susto. Para quem prefere apenas conhecer a história do mar, a atração tem a opção sem susto.

O Navio Pirata permanece no Iguatemi Caxias até o dia 2 de novembro com ingressos a R$ 10. Para participar, a criança deve ter mais de quatro anos. A atração funcionará no horário do Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Programe-se
Navio Pirata
Data: de 1º de outubro a 2 de novembro
Horário:
Segunda a sábado – das 10h às 22h
Domingos – das 14h às 20h
Ingressos: R$ 10
Local: Praça de Eventos do Iguatemi Caxias

Please follow and like us: