site

Divulgação

Criatividade, cor e muita inspiração. Basta um pouco de cada um desses ingredientes para transformar o simples ato de colorir em um momento de enorme alegria. E o Iguatemi Caxias promete reunir os apaixonados por essas obras para um encontro especial neste sábado e domingo, 3 e 4 de outubro, das 10h às 22h, em um espaço montado especialmente em frente à loja Èvidence.

Durante os dois dias o público vai participar de oficinas com ilustradores convidados que ensinarão técnicas de colorir e fazer workshops com dicas de pintura para iniciantes e exercícios práticos em uma técnica mista com lápis de cor comum. Quem passar pelo espaço ainda vai levar para casa uma muda de flor. No sábado, as oficinas são comandadas pelo artista Willian Tsuhako e, no domingo, pelo ilustrador Alexandro Lima. As atividades acontecem em dois horários: 14h e 16h.

Maior sensação do mercado editorial dos últimos tempos e motivo de buscas desenfreadas nas livrarias, os livros de colorir são o motivo principal do encontro. Quem passar pelo local vai encontrar um espaço com mesas, cadeiras e sofás e uma ambientação especial, com toda a infraestrutura para pintar suas obras e trocar experiências com outros “artistas”. A atividade é aberta ao público e tem entrada franca.

Programe-se
Atividade Livros de Colorir
Data: sábado e domingo, 3 e 4 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Local: em frente à loja Èvidence
Entrada gratuita

Please follow and like us: