Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

O Iguatemi Caxias é um dos participantes da campanha Entre Nessa Brincadeira, uma parceria da BRMALLS com a Disney, que tem o objetivo de incentivar a doação de brinquedos em boas condições para transformar o Dia das Crianças de diversas instituições de caridade em uma data muito mais alegre. A ação acontece até o dia 12 de outubro em 30 empreendimentos da maior empresa de shoppings do país.

A campanha acontece desde 2012 e é capitaneada por Woody e seus amigos brinquedos, personagens do longa-metragem de animação Toy Story da Disney•Pixar. O público que doar um brinquedo recebe em troca um vale-ingresso para o filme O Bom Dinossauro, a nova animação Disney•Pixar que estreia no Brasil em janeiro de 2016. Todos os itens arrecadados serão doados para instituições com foco na infância. No Iguatemi Caxias, o ponto de arrecadação está localizado em frente à loja PBKids.

Em 2015, participam da campanha os shoppings: NorteShopping, Shopping Tijuca, Via Brasil, Ilha Plaza, Recreio Shopping, Plaza Macaé, Plaza Niteroi e Casa & Gourmet, no Rio de Janeiro; Shopping Vila Velha, no Espirito Santo; Amazonas Shopping, no Amazonas; Natal Shopping, no Rio Grande do Norte; Shopping Capim Dourado, em Tocantins; Shopping Paralela, em Salvador; Shopping Estação, Londrina Norte Shopping, Shopping Crystal, Shopping Curitiba e Catuaí Londrina, no Paraná; Iguatemi Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; Shopping Estação BH, Shopping Del Rey, Shopping Sete Lagoas, Shopping Contagem e Shopping Center Uberlândia, em Minas Gerais; Campinas Shopping, Shopping Piracicaba, Mooca Plaza Shopping, Shopping Villa Lobos, Shopping Jardim Sul, São Bernardo Plaza Shopping em São Paulo.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.691,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 987,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. 

Please follow and like us: