Foto: Marcelo Andrade

Foto: Marcelo Andrade

Atualmente, existem no Brasil mais de 32 mil pessoas à espera de um transplante. Adultos e crianças que sonham com a possibilidade de ganhar uma nova chance de vida. São essas pessoas que estão retratadas na exposição Doando Órgãos, Multiplicando Vidas, que inicia nesta sexta-feira, 25 de setembro, no Iguatemi Caxias.

A mostra do fotógrafo Marcelo Andrade, que realizou o trabalho de forma voluntária, reúne 16 imagens e tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre a importância da doação de órgãos e tecidos.

A exposição foi idealizada pelo Hospital São Lucas, da PUCRS, de Porto Alegre, e chega ao Shopping como uma iniciativa do Comitê Municipal de Doação de Órgãos e Tecidos, em parceria como o Hospital São Lucas. A atividade integra a programação da Semana de Doação de Órgãos e Tecidos de Caxias do Sul, que iniciou no dia 21 de setembro e segue até o próximo domingo, 27.

O coquetel de inauguração da mostra acontece nesta sexta-feira, às 19h. A exposição estará localizada próximo ao Hipermercado Carrefour e permanece no Iguatemi Caxias até o dia 5 de outubro.

Programe-se
Exposição Doando Órgãos, Multiplicando Vidas
Data: de 25 de setembro a 5 de outubro
Local: próximo ao Hipermercado Carrefour

Please follow and like us: