Fotos: Edson Pereira

Fotos: Edson Pereira

Joias de Dubai, abajures da Turquia, roupas do Peru, pashminas da Índia e artigos do Brasil estão entre os itens que integram a Feira de Artesanato, que está no Iguatemi Caxias. O espaço conta com estandes que oferecem trabalhos artesanais da Turquia, Argentina, Brasil, Peru, Egito, Índia, Indonésia, Dubai, Marrocos, entre outros. A proposta é reunir manifestações artísticas e culturais de diversos países e inúmeras opções de compras.

Feira de Artesanato_Edson Pereira (3)Na Feira, o público da Serra Gaúcha tem a oportunidade de conferir toalhas e tecidos trabalhados a mão por artesãos de Istambul; artesanato em cristal, vidros coloridos, joias e bijuterias em metal e pedras da Turquia; pedras preciosas e moda do Brasil; papiros, miniaturas de réplicas e decoração do Egito; estátuas, quadros e dragões da Indonésia e Bali; entre outras peças. No espaço, os próprios artesãos comercializam os produtos e trazem informações, costumes e características dos povos representados.

A Feira de Artesanato está localizada em frente à loja Vivara e funciona no horário do Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A Feira permanece no Shopping até o dia 27 de setembro.

Programe-se
Feira de Artesanato
Data: até 27 de setembro
Horário:
Segunda a sábado – das 10h às 22h
Domingos – das 14h às 20h
Local: em frente à loja Vivara Iguatemi Caxias

Please follow and like us: