Linha Acordes estará presente no evento em Brasília | Foto: Reprodução

Linha Acordes estará presente no evento em Brasília | Foto: Reprodução

Os melhores espumantes brasileiros em um só lugar. O Brinda Brasil – Salão Exclusivo de Espumantes Brasileiros ocorre nos dias 17 e 18 de setembro, em Brasília, e a Cooperativa Vinícola Garibaldi está entre as 27 que participam. O evento ocorre no Pontão do Lago Sul, na Capital, das 18h às 23h, e os ingressos já estão à venda.

No Brinda Brasil, o melhor da bebida brasileira considerada internacionalmente a de maior excelência do país. A Garibaldi apresentará os dois espumantes que figuram na lista dos 100 melhores vinhos do mundo, elaborada pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinho e Licores (WAWWJ): o Prosecco, nono colocado no ranking; e o Garibaldi Moscatel, 52º colocado e único brasileiro a figurar na lista por três anos consecutivos.

Além disso, a Vinícola levará um dos produtos ícones de sua cartela, a linha Acordes. O espumante, elaborado pelo método tradicional, tem produção limitada de apenas três mil garrafas. Durante o evento ocorrerá também o lançamento do espumante Giuseppe Garibaldi Extra-Brut. Em sua nova versão, o rótulo vem com certificação do Consórcio de Produtores de Espumantes de Garibaldi (CPEG).

Além das vinícolas, estarão na feira empresas ligadas ao ramo da gastronomia e automotivo. São esperadas 3 mil pessoas este ano.

Serviço
Brinda Brasil 2015
Quando: dias 17 e 18 de setembro, quinta e sexta-feira, das 18h às 23h
Onde: Pontão do Lago Sul – Brasília, DF
Quanto: ingressos antecipados a R$ 60,00; R$ 90,00 na hora – por dia
Ingressos à venda na Enoteca Decantes, Adega Baco, Vino Prime e Lounge GPS, em Brasília
Apoio: Vinícola Garibaldi, Ibravin, Vinhos do Brasil, Adega Baco, Casa da Lua Pousada, Tidelli Outdoor Living, La Panière, Vinícola Salton, Dociká Gourmet, Harmonize Carnes Nobres, GPS I Brasília, Pobre Juan, VinoPrime, Restaurante Soho, Renata Mandelli Food & Art, Águas Minerais de Minas, Fortmag e Abrasel-DF
Mais informações no site http://www.brindabrasil.com

Please follow and like us: