Foto: Fabiano Knopp

Fotos: Fabiano Knopp

A parceria entre as agências CI Intercâmbio e Viagem, Experimento Intercâmbio Cultural, IE Intercâmbio e World Study Intercâmbio chega a sua terceira edição cheia de novidades. O Salão do Intercâmbio de Caxias do Sul vai movimentar o Intercity Premium Hotel neste sábado, 12 de setembro, das 14h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos e não é preciso realizar pré-cadastro.

Os apaixonados por viagem poderão conversar com representantes e escolas de todos os continentes. Nessa edição, o Salão do Intercâmbio contará com 22 parceiros e três representantes de destinos e governos.

A programação reserva ainda três palestras especiais. Às 14h30min, um representante do British Council vai falar sobre o IELTS – International English Language Testing System. Exame de língua inglesa mais popular do mundo, o IELTS ajuda os intercambistas a viver, trabalhar e estudar no mundo todo, pois é aceito por mais de oito mil organizações ao redor do mundo. Às 15h30min, o assunto é a Nova Zelândia, suas diversas opções de cursos e escolas, além de curiosidades sobre um dos países em que o intercâmbio mais cresce. Mais tarde, às 16h30min, o tema será Imagine Estudar no Canadá. Serão disponibilizadas informações gerais sobre o país, as oportunidades de estudo que incluem graduação, pós-gradução e high school e bolsas de estudo ofertadas pelo Governo Canadense.

O evento passa a contar com um espaço físico maior nos salões do Intercity. Em 2014, cerca de 600 pessoas visitaram o Salão. Mais informações na fan page oficial www.facebook.com/SalaoDoIntercambioCaxias.

Edição 2014 reuniu 600 pessoas.

Edição 2014 reuniu 600 pessoas.

Hora de embarcar
Quem passar pelo Intercity poderá vivenciar uma experiência cheia de sensações, que irão remeter o intercambista ao embarque da viagem da sua vida. Logo na entrada, o visitante receberá um passaporte estilizado, no qual deverá garantir carimbos nas agências organizadoras e levar para casa um brinde especial. Personagens icônicos da realidade viagens marcarão presença, como o Guarda da Rainha e a Comissária de Bordo. Além disso, cabine de impressão de fotos instantânea e painel interativo prometem divertir os viajantes.

Agências organizadoras:
CI Intercâmbio e Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural, IE Intercâmbio e World Study Intercâmbio

Escolas e parceiros que estarão presentes:
Embassy, EC, Into, International House Dublin, Nese, Coined, IH Grupo Cinco, Griffith College, LAL, ILAC, Malvern House, Educatius, ELS, Rennert, CATS, Meritas e Kings College.

Programe-se:
O que: Salão do Intercâmbio de Caxias do Sul
Quando: 12 de setembro, das 14h às 19h
Onde: Intercity Premium Hotel (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, bairro Desvio Rizzo)
Quanto: entrada gratuita

Please follow and like us: