Fotos: Jeferson Deboni

Fotos: Jeferson Deboni

Foram 42 dias, seis semanas, mais de 60 espetáculos e milhares de espectadores. Os números demonstram o sucesso do Circo Tihany Spectacular em Caxias do Sul. E esses são os últimos dias para o público da Serra Gaúcha conferir a magia e a beleza do espetáculo AbraKdabra. O Circo Tihany segue em Caxias até a próxima segunda-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. No sábado, 5 de setembro, os shows acontecem às 14h, 17h e 20h30min e, no domingo e segunda-feira, 6 e 7, às 15h e 18h30min.

siteEm duas horas de espetáculo, 50 artistas apresentam um show repleto de magia, acrobacia, dança e números de perder o fôlego. Com olhares atentos, o público se encanta com a delicadeza das contorcionistas, dá risada com as trapalhadas do Príncipe dos Palhaços e se surpreende quando um helicóptero surge em apenas três segundos no palco iluminado. Os luxuosos figurinos, os modernos cenários e os efeitos especiais deslumbram os espectadores.

Programe-se
Circo Tihany Spectacular – Espetáculo AbraKdabra
Data: até segunda-feira, 7 de setembro
Sessões:
– Sexta-feira: 16h e 20h
– Sábados: 14h, 17h e 20h30min
– Domingos: 15h e 18h30min
– Segunda-feira, 7 de setembro: 15h e 18h30min
Ingressos: A partir de R$ 50,00. Valores intermediários para plateia lateral, plateia plus, premium lateral e premium frontal.  Camarotes consultar disponibilidade pelo site www. livepass.com.br
Crianças de até 12 meses não pagam.
Idosos, estudantes, professores, militares, crianças de um a 12 anos e jovens até 18 anos pagam meia entrada.
Local: Estacionamento do Iguatemi Caxias
Classificação Livre

Please follow and like us: