Edição de 2014 reuniu mais de 600 pessoas. | Foto: Fabiano Knopp

Edição de 2014 reuniu mais de 600 pessoas. | Foto: Fabiano Knopp

Está chegando a hora de tirar todas as dúvidas sobre o sonho de realizar um intercâmbio. A terceira edição do Salão do Intercâmbio de Caxias do Sul vai reunir o público no Intercity Premium Hotel no próximo dia 12 de setembro, das 14h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos e não é preciso realizar pré-cadastro.

A programação reserva três palestras especiais. Às 14h30min, um representante do British Council vai falar sobre o IELTS – International English Language Testing System. Exame de língua inglesa mais popular do mundo, o IELTS ajuda os intercambistas a viver, trabalhar e estudar no mundo todo, pois é aceito por mais de oito mil organizações ao redor do mundo.

Às 15h30min, o assunto é a Nova Zelândia, suas diversas opções de cursos e escolas. Além disso, serão apresentadas algumas curiosidades sobre um dos países em que o intercâmbio mais cresce atualmente.

Mais tarde, às 16h30min, o tema será Imagine Estudar no Canadá. Informações gerais sobre o país, as oportunidades de estudo que incluem graduação, pós-gradução e high school e bolsas de estudo ofertadas pelo Governo Canadense estarão em debate.

O evento é realizado anualmente em uma parceria entre as agências CI Intercâmbio e Viagem, Experimento Intercâmbio Cultural, IE Intercâmbio e World Study Intercâmbio. Mais informações na fan page oficial www.facebook.com/SalaoDoIntercambioCaxias.

Programe-se:
O que:
Salão do Intercâmbio de Caxias do Sul
Quando: 12 de setembro, das 14h às 19h
Onde: Intercity Premium Hotel (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, bairro Desvio Rizzo)
Quanto: entrada gratuita

Please follow and like us: