Com 100% de conformidade, a caxiense Novello Assessoria Econômica, Contábil e Projetos foi recertificada, com o Selo Ouro da Qualidade Contábil – PQNC, algo inédito no programa desenvolvido especificamente para o segmento. A primeira certificação ocorreu no ano 2010.selo_pqnc

“Essa certificação demonstra o comprometimento da Novello com a qualidade. Fomos pioneiros no Estado na obtenção do Selo e agora somos a primeira empresa gaúcha a ser certificada com 100% de conformidade”, frisa Luis Felipe Novello, diretor da Novello.

O objetivo do PQNC é incentivar as mudanças de paradigmas, levando à prática de bons atos e atitudes positivas, gerando melhora no comportamento das pessoas, criando e aperfeiçoando todas as atividades, assim como melhorar o relacionamento com os clientes. Criado em 2000, pela Diretiva Consultoria, sua metodologia é patenteada e já foi implantada em cerca de 1160 organizações contábeis distribuídas entre os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pará, Amapá e Minas Gerais, por intermédio do PQN – Projeto Qualidade Necessária.

Para receber o destaque, a Novello participou da implantação do PQNC, que inclui diagnóstico, oito módulos de treinamento do Programa CTC – Comprometimento Total com o Cliente, consultoria de acompanhamento, pré-auditoria e auditoria de certificação.

Sobre a Novello

Com um know-how de 50 anos no mercado contábil e econômico nacional e países do Mercosul, a Novello Assessoria Econômica, Contábil e Projetos é uma das mais respeitadas empresas do segmento, com bases em Caxias do Sul (RS) e Macaé (RJ). Ela é especialista nas áreas de consultoria e assessoria contábil, econômica, tributária e fiscal. Atua nos segmentos de profissionalização, sucessão empresarial, organização patrimonial, fusões, aquisições, avaliações, processos de due diligence de grupos econômicos, inclusive nos setores de óleo e gás.

Please follow and like us: