Foto: Denise Bof

Foto: Denise Bof

O sorriso de um bebê, as mãos entrelaçadas do casal, uma nova vida que chega para alegrar a família. Sensações e ocasiões que marcam a vida das pessoas estão eternizadas na exposição Momentos…, do estúdio Objetiva Fotografias, que abre no Iguatemi Caxias na próxima quarta-feira, 2 de setembro.

A exposição, assinada pela fotógrafa Denise Boff, retrata em 25 imagens famílias, gestantes, crianças, sessões Lifestyle e newborn. Essa é a primeira exposição com o tema realizado pelo estúdio no Iguatemi Caxias e a primeira também da fotógrafa no Shopping. “Exceto as imagens de newborn, que são feitas sempre em estúdio, todo o restante dos trabalhos são fotos externas, onde a natureza nos dá lindos cenários e trabalhamos a criatividade e a espontaneidade”, destaca a fotógrafa.

Na quarta-feira, às 19h, convidados e imprensa serão recepcionados para um coquetel de lançamento da exposição. A mostra permanece no Iguatemi Caxias até o dia 27 de setembro, em frente à loja Évidence.

Objetiva Fotografia
Prestes a completar 25 anos, a Objetiva Fotografia investiu em tecnologia e desenvolvimento de profissionais para incluir em seu  portfólio as tradicionais fotos de família e newborn. “A Denise Boff veio engrandecer o time de profissionais da Objetiva pela sua experiência, delicadeza e sensibilidade, requisitos para captar essas imagens”, destaca o diretor do estúdio Julio Soares.

Para as imagens de newborn, a fotógrafa recebeu o selo da Associação Brasileira de Fotógrafos de Newborn, cerificando que o profissional que realiza essa sessão está qualificado e cumpre os requisitos de segurança, higiene e padrão de trabalho. Denise Boff é uma das únicas fotógrafas de Caxias do Sul que já recebeu essa distinção.

Programe-se
Exposição Momentos…
Data: quarta-feira, 2 de setembro
Horário: 19h
Local: Iguatemi Caxias – em frente à loja Évidence

Please follow and like us: