Foto: Enrique Alvarado

Foto: Enrique Alvarado

O palco do Circo Tihany Spectacular será invadido pelas crianças nesta sexta-feira, 21 de agosto. A partir das 14h, a garotada acompanha a 2ª oficina circense realizada em Caxias do Sul. Para essa tarde são esperadas 60 crianças de entidades assistenciais que conhecerão o trabalho desenvolvido pelas quatro contorcionistas da Mongólia e pelo acrobata cubano Javier Morales. As meninas apresentarão alguns números de contorcionismo e contarão como é feita a preparação física. Já Morales demonstrará as habilidades no mastro chinês e falará sobre a sua trajetória no Tihany.

Após a oficina, as crianças assistem ao espetáculo, às 16h, que é destinado às entidades assistenciais de Caxias do Sul. Na última sexta-feira, 14, cerca de 30 crianças participaram da 1ª oficina circense. Na ocasião, elas tiveram a oportunidade de conversar com o Príncipe dos Palhaços, Henry Ayala Junior, e com a acrobata Cristina Kastravent. As oficinas circenses fazem parte das ações sociais desenvolvidas pelo Circo Tihany Spectacular.

Programe-se
Circo Tihany Spectacular – Espetáculo AbraKdabra
Sessões:
– Terça-feira a quinta-feira: 20h
– Sexta-feira: 16h e 20h
– Sábados e feriados: 14h, 17h e 20h30min
– Domingos: 11h30, 15h e 18h30min
Ingressos: A partir de R$ 50,00. Valores intermediários para plateia lateral, plateia plus, premium lateral e premium frontal. Camarotes consultar disponibilidade pelo site www.livepass.com.br
Crianças de até 12 meses não pagam.
Idosos, estudantes, professores, militares, crianças de um a 12 anos e jovens até 18 anos pagam meia entrada.
Local: Estacionamento do Iguatemi Caxias
Classificação Livre

Please follow and like us: