Evento já tem data marcada. Em 2014, 600 pessoas passaram pelo local. | Foto: Fabiano Knopp

Evento já tem data marcada. Em 2014, 600 pessoas passaram pelo local. | Foto: Fabiano Knopp

Pelo terceiro ano consecutivo, os sonhadores apaixonados por viagem têm encontro marcado no Salão do Intercâmbio de Caxias do Sul. O evento, resultado de uma parceria da CI Intercâmbio, Experimento Intercâmbio Cultural, IE Intercâmbio e World Study Intercâmbio acontece no dia 12 de setembro, das 14h às 19h, no Intercity Premium Hotel.

Quem passar pelo local poderá conversar com representantes e escolas de todos os continentes. Nessa edição, o Salão do Intercâmbio contará com 22 parceiros e três representantes de destinos e governos. Na programação estão ainda palestras sobre a Nova Zelândia, o Canadá, e o IELTS – International English Language Testin System, o exame de língua inglesa mais popular do mundo.

O evento passa a contar com um espaço físico maior nos salões do Intercity, e reserva surpresas e muita interação com o público. Em 2014, cerca de 600 pessoas visitaram o Salão. A entrada é gratuita e não é necessário realizar pré-cadastro. Mais informações na fan page oficial www.facebook.com/SalaoDoIntercambioCaxias.

Programe-se:
O que: Salão do Intercâmbio de Caxias do Sul
Quando: 12 de setembro, das 14h às 19h
Onde: Intercity Premium Hotel (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, bairro Desvio Rizzo)
Quanto: entrada gratuita
Organizadores: CI, Experimento, IE e World Study

Please follow and like us: