Fotos: Jeferson Deboni

Fotos: Jeferson Deboni

O que parecia ser mais um dia comum na vida dos pacientes do Hospital Geral (HG) se transformou em magia e diversão. Nesta quinta-feira, 30 de julho, integrantes do Circo Tihany Spectacular protagonizaram momentos inesquecíveis às pessoas internadas e aos acompanhantes. O Príncipe dos Palhaços, Henry Ayalla, e as dançarinas visitaram mais de 100 leitos e animaram a manhã de crianças, adultos, enfermeiros, médicos e acompanhantes.

“É gratificante proporcionar esses momentos aos anjos que enfrentam problemas de saúde. Nosso lugar é ao lado do público e procuramos levar amor e alegria a todos”, destacou o diretor e ilusionista do Circo Tihany Spectacular, Richard Massone.

circoSolidariedade no palco
A magia do circo também irá encantar as crianças e familiares atendidos nas entidades filantrópicas e assistenciais de Caxias do Sul. Durante a temporada no Iguatemi Caxias, as sessões das sextas-feiras, às 16h, serão especiais e destinadas ao público atendido pelas instituições conveniadas na Fundação de Assistência Social de Caxias (FAS). Mais de mil ingressos foram distribuídos para que esse público viva a magia do Circo Tihany Spectacular.

Programe-se
Circo Tihany Spectacular – Espetáculo AbraKdabra
Sessões:
– Terça-feira a quinta-feira: 20h
– Sexta-feira: 16h e 20h
– Sábados e feriados: 14h, 17h e 20h30min
– Domingos: 11h30, 15h e 18h30min
Ingressos: De R$ 50,00 (geral) a R$ 160,00 (camarote). Valores intermediários para plateia lateral, plateia plus, premium lateral e premium frontal.
Crianças de até 12 meses não pagam.
Idosos, estudantes, professores, militares, crianças de um a 12 anos e jovens até 18 anos pagam meia entrada.
Local: Estacionamento do Iguatemi Caxias
Classificação Livre

Please follow and like us: