Fotos: Enrique Alvarado

Fotos: Enrique Alvarado

Imagine um helicóptero surgir na sua frente em três segundos, ou então, 40 pessoas desaparecem neste mesmo intervalo de tempo. Ilusão ou realidade? A resposta mágica o público terá a partir desta terça-feira, 28 de julho, quando estreia, no Estacionamento do Iguatemi Caxias, o Circo Tihany Spectacular. A magia da arte circense aliada à tecnologia e efeitos especiais dão o tom ao espetáculo AbraKdabra, inédito na Serra Gaúcha.

Em curta temporada em Caxias, o Circo trará ao público um show com 18 atos e duas horas de duração, com ilusionismo, magia, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe formada por 50 artistas de 25 nacionalidades promete um incrível espetáculo que alia luxuosos figurinos, modernos e originais cenários e efeitos especiais que irão surpreender os espectadores. AbraKdabra é permeado por tecnologia de ponta, baseado no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas. São utilizados 40 mil watts de som e 120 luzes de LED que geram figuras tridimensionais que mudam sem a percepção do público.

sitesO Circo conta com mais de 1,7 mil cadeiras que contornam um palco de 700m² e 12 diferentes cenários temáticos. O ambiente climatizado e o piso com tapete vermelho lembram as casas de shows e cassinos de Las Vegas. Os espectadores são recepcionados em um lobby-bar com lustres suspensos, tipo chandeliers, piso italiano e poltronas aveludadas.

Programe-se
Circo Tihany Spectacular – Espetáculo AbraKdabra
Data: a partir de terça-feira, 28 de julho
Sessões:
– Terça-feira a quinta-feira: 20h
– Sexta-feira: 16h e 20h
– Sábados e feriados: 14h, 17h e 20h30min
– Domingos: 11h30, 15h e 18h30min
Ingressos: De R$ 50,00 (geral) a R$ 160,00 (camarote). Valores intermediários para plateia lateral, plateia plus, premium lateral e premium frontal.
Crianças de até 12 meses não pagam.
Idosos, estudantes, professores, militares, crianças de um a 12 anos e jovens até 18 anos pagam meia entrada.
Local: Estacionamento do Iguatemi Caxias
Classificação Livre

Please follow and like us: