Cooperativa marca presença em duas categorias. Foto: Cassius A. Fanti

Cooperativa marca presença em duas categorias. Foto: Cassius A. Fanti

Estar na lembrança imediata das pessoas não é tarefa fácil e exige cada vez mais inovação. Por isso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra mais uma importante conquista para sua marca: figura em duas categorias no ranking Mix de Marcas 2015, elaborado pela revista Supermercado Moderno, de São Paulo.

A cooperativa gaúcha ocupa a segunda colocação na categoria Espumantes, em pesquisa realizada pela área de abrangência da região Sul, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A marca é também a segunda mais lembrada na categoria Suco Integral, na área de abrangência do interior de São Paulo.

A pesquisa é realizada com supermercadistas em todo o Brasil em 155 categorias de bens de consumo de massa e classifica os itens conforme as vendas, que levam em conta quesitos como tipo de produto, preço e origem.

Para o presidente da Garibaldi, Oscar Ló, o reconhecimento é fruto do trabalho e dedicação das pessoas que integram a cooperativa. “Estamos muito felizes com esse resultado e sabemos que o nosso desafio agora é nos mantermos relevantes, fazendo com que a Cooperativa permaneça na lembrança dos mercadistas e, claro, dos consumidores de todas as partes do país”, afirma.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, a cooperativa envolve 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de videiras. Hoje, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: