email_pencontro_JULHO_2015_tendencias_consultoria_imagem-2Vender bem a si mesmo pode abrir todas as portas. Para isso, a consultoria de imagem e o personal branding são indispensáveis. E é para explicar melhor esses temas que a caxiense especializada em consultoria de moda e imagem, Cristine Carvalho, vai integrar o staff de convidados da palestra Tendências em Consultoria de Imagem, dia 31 de julho, às 19h30min, em Curitiba. Com a mediação de Cláudia Piantini, o evento conta também com a participação de Alexandre Taleb, Adriano Barbosa, Andrea Fragas, Silmara Santos Adad, Luciana Ulrich, Nana Machado e Celinha Buschle.

O bate-papo gratuito e inédito no país, acontece no Shopping Curitiba. Faz parte da pauta assuntos como a importância da consultoria de imagem, comportamento social e marketing pessoal. As inscrições são limitadas edevem ser feitas pelo site www.pontopessoal.com.br .

 

Sobre Cristine Carvalho

Cristine Carvalho é formada em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul com Especialização em Produtos e Negócios de Moda. Sempre curiosa e com muita vontade de aprender especializou-se em Consultoria em Imagem fazendo cursos de Aperfeiçoamento Profissional em Colorimetria na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, na Ecole Supériere de Relooking Por Espirit de Soi – Paris e Ecole Superiére de Relooking Look By Lia. Atua há mais de 13 anos com Consultoria em Imagem para diversas lojas no Estado.

 

Programe-se

Palestra Tendências m Consultoria de Imagem

Data: 31 de julho, sexta                           Hora: 19h30min
Local: Livraria Cultura – Shopping Curitiba | Curitiba
Informações: www.pontopessoal.com.br

Please follow and like us: