12º Tech Fashion 2014 (Fotos: Julio Soares)

12º Tech Fashion 2014 (Fotos: Julio Soares)

As principais tendências em moda malha estarão na passarela do 13º Tech Fashion, no dia 2 de julho. Voltado ao setor malheiro, o evento irá reunir os estilistas Cecilia Seibel, Josiane Santos e Victor Tafner que apresentarão as coleções Outono/Inverno 2016. As peças desfilarão na passarela do Tech Fashion às 14h30min, 17h e 20h.

Os polos norte e sul são a inspiração da estilista Cecilia Seibel, que apresenta as formações glaciais traduzidas em tonalidades que variam do branco aos azuis mais profundos. Pontos estruturados são propostos em fios e galgas grossas conferindo um visual confortável, enquanto peças fluidas são tecidas em fios mais sedosos em galgas finas e desenvolvidas em modelagens desestruturadas.

siteA estilista Josiane Santos apresenta a coleção Exotic Opulence, que traz as formas e cores exóticas da natureza, com padronagem indígena, animal e floral. A coleção irá explorar ao máximo a influência entre natureza, moda e tecnologia.

Já o estilista Victor Tafner traz ao 13º Tech Fashion a natureza em cores e padrões, com modelagem assimétrica e características românticas, despojadas e sofisticadas. Os jacquards aparecem em padrões de renda, com efeitos de transferência ou lisos, valorizando a silhueta feminina. Entre as cores, gamas de amarelos e mostardas, vermelhos, púrpura, roxo e lilás, que seguem para os tons de azul fortes e vibrantes, chegando aos verdes árvore, matte e camuflado com o verde militar e o musgo.

A produção dos desfiles é da styling Daniela Conte, com hairstyle e make do Estúdio Jefferson Hoffmann e modelos da agência Cast One. O 13º Tech Fashion acontece no dia 2 de julho, e reúne profissionais do setor malheiro, alunos dos cursos de Moda e Estilo e estilistas. Os desfiles acontecem na Brastema/Best Malhas, em Caxias do Sul. A realização é da Brastema, BestMalhas, Sellmac e Tricotmac, com apoio da Shima Seiki.

Programe-se
13º Tech Fashion
Data: quinta-feira, 2 de julho
Local: Brastema/Best Malhas (Rua Visconde de Pelotas, 2473, Sala 1, bairro Pio X)
Horários: desfiles às 14h30min, 17h e 20h
Informações e agendamentos: pelo telefone (54) 3022.7400 ou pelo e-mail recepcao@brastema.com.br

Please follow and like us: