Foto: Atak Ideias Criativas/Divulgação

Foto: Atak Ideias Criativas/Divulgação

Com 2,60 metros de altura e um gingado de dar inveja aos melhores dançarinos, o personagem Robozão® desembarca no Iguatemi Caxias nesta sexta-feira, 26 de junho, para animar o público da Serra Gaúcha. A presença do boneco-robô marca a reinauguração da Commcenter. A partir das 19h, o personagem irá interagir com os consumidores através de performances de dança, brincadeiras e fotos. Essa é a primeira vez que o Gigante da Alegria, como é conhecido, virá à Caxias do Sul.

Para ganhar vida, o Robozão® utiliza técnicas animatrônicas, as mesmas usadas em efeitos especiais no cinema. O personagem foi lançado no Carnaval de 2009 e tem sido considerado um novo conceito de entretenimento, através de uma mistura de comédia, performance teatral e música.

Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

Reestruturação Commcenter
Visando a maior interação com o público e um atendimento personalizado, a Commcenter Iguatemi Caxias está em nova sala, que alia conforto e praticidade. A loja, que tem 104 metros quadrados, 27 a mais do que a anterior, traz mais posições de atendimento, passando de seis pontos para nove; e mais possibilidade de contato com os produtos.

“Esta mudança faz parte do projeto nacional de remodelagem e modernização que a Vivo realiza em suas revendas autorizadas”, explica o gerente comercial e de marketing da marca, Bruno Augras. A Commcenter Iguatemi Caxias está localizada entre as lojas MMartan e Vivara, e oferece serviços Vivo, entre celulares e acessórios. No Rio Grande do Sul, a Commcenter conta com 16 lojas.

Please follow and like us: