CapaLola Tavares está com o coração quebrado após o término do breve – porém intenso – romance com Gabriel Vegas. A melhor maneira para esquecer o jovem é escrever as memórias em um caderno velho, do primeiro ao último dia. A narrativa dos melhores e piores momentos desse relacionamento dá o tom do livro Precisava de você, do escritor Pedro Guerra, que será lançado nesta quinta-feira, 11 de junho, às 18h, na Saraiva MegaStore Iguatemi Caxias.

O terceiro livro do escritor, lançado com duas capas – rosa e azul, é um (des)romance onde Lola busca alertar as pessoas sobre as desilusões amorosas através das histórias no caderno velho. Mas o que ela fará com esse bem precioso é tão inesperado quanto o desfecho do livro.

Pedro Guerra também promete surpreender os leitores que comparecerem na Saraiva Iguatemi Caxias. Além da sessão de autógrafos, quem adquirir o livro receberá um CD com a música Metáfora, nas versões português e inglês, composta pelo escritor; e irá conferir um pocket show com a cantora Rhaysa Santos, que emprestou sua voz para a gravação da música.

Programe-se
Lançamento do livro Precisava de Você, de Pedro Guerra
Data: quinta-feira, 11 de junho
Horário: a partir das 18h
Local: Saraiva MegaStore Iguatemi Caxias
Entrada gratuita

Please follow and like us: