Foto: Ascot Elite Home Entertainment/Divulgação

Foto: Ascot Elite Home Entertainment/Divulgação

A sessão de junho do CineMaterna Iguatemi Caxias promete boas risadas. Mamães, bebês e acompanhantes conferem nesta quarta-feira, 10, às 14h, o longa Trocando os pés.

O filme mostra a história de um solitário sapateiro de Nova York que costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver, pessoas que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro, ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade de assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente. No elenco, Adam Sandler, Steve Buscemi e Dan Stevens, e direção de Thomas McCarthy.

Após o filme, mamães e bebês se reúnem para um bate-papo na loja PBKids Baby. A sessão do CineMaterna acontece em sala preparada com som reduzido, luzes mais fracas, trocadores na sala, ar-condicionado ameno e tapete de atividades para os bebês que engatinham. Na entrada do GNC Cinemas, voluntárias recepcionam o público e oferecem o estacionamento Bebê Confort para os carrinhos. Nos trocadores, estão disponíveis fraldas, lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê e antiassaduras Bepantol Baby.

Programe-se
CineMaterna: Trocando os pés
Data: quarta-feira, 10 de junho
Horário: 14h
Ingressos: R$ 19,00
Local: GNC Cinemas Iguatemi Caxias

Please follow and like us: