MATV Sul Eletrônicos realiza pagamento do PPR de dois salários sobre o 2º semestre de 2021

jan 28, 2022 | Press Releases

Faturamento foi um dos indicadores avaliados para distribuição do maior patamar do programa adotado pela empresa, desde 2016, estendendo-se a cerca de 200 funcionários 

 

Pela primeira vez, desde 2016 – quando a MATV Sul Eletrônicos adotou o Programa de Participação nos Resultados (PPR) – serão pagos dois salários aos cerca de 200 funcionários, referentes ao segundo semestre de 2021. A notícia foi divulgada, nesta semana, diante de muita expectativa pela empresa sediada em Caxias do Sul (RS), com unidades em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá, Criciúma (SC) e um Centro Logístico em Maracanaú (Ceará).

Os valores serão distribuídos na segunda quinzena de fevereiro e representam a consolidação do projeto de retomada econômica e de incremento à produtividade. “É a conquista do trabalho empreendido pelas equipes, bem como o compromisso em valorizarmos nossos talentos e dar seguimento à construção de um ambiente de negócios que confere bons resultados, por meio da cultura de confiança, parcerias, desempenho e inovação”, acrescenta o gerente de Marketing, Eduardo Borba. De acordo com ele, poucas organizações do porte e segmento de atuação da MATV Sul alcançaram este patamar, principalmente em plena pandemia.

O Programa de Participação nos Resultados (PPR) consiste em um instrumento que integra capital e trabalho, com o objetivo exponencial de aumentar a produtividade de forma que a remuneração dos funcionários varie, conforme o alcance das metas da organização. Na MATV Sul são avaliados os indicadores de faturamento geral, atingimento de metas de cada unidade de negócios, além das metas levantados nos setores Solar, CFTV, Alarmes e Controle de Acesso. Os resultados conferem uma perspectiva otimista para a empresa, que prospecta crescer mais 30% nos próximos anos, a partir da implementação de uma visão estratégica de negócios.

 

Quem é a MATV Sul Eletrônicos

No ano que completa o seu 37º aniversário, a MATV Sul Eletrônicos possui em seu portfólio uma linha completa de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, automação comercial e, mais recentemente, no segmento de gamer, linha de som para ambientes e empresariais. Além das unidades em Porto Alegre (Zona Norte e Zona Sul), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma (SC), a MATV Sul investiu na abertura de um Centro Logístico em Maracanaú (Ceará), após desenvolver estudo que identificou forte potencial econômico da região, principalmente nas áreas de energia fotovoltaica e redes.

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: