Os termômetros estão baixando com a entrada do inverno, mas nos shoppings da BRMALLS a temperatura está aquecida. A maior liquidação do país já vai começar com mais uma edição da Liquida Ponto Mix, com descontos que irão até 70%. A campanha promocional terá quatro dias de duração, de 13 a 16 de julho, e conta com a participação de centenas de lojas do Iguatemi Caxias.
Repetindo o sucesso das últimas edições, os shoppings prepararam atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.
Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de operações com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 24ª edição e contempla 10 empreendimentos em todo país. A estratégia é englobar o maior número de lojas possível, aproveitando os dias de promoção já previstos por cada marca.
Entre as ofertas do Iguatemi Caxias, as mulheres irão adorar o Slip On barbicacho, da Arezzo, que passou de R$ 279,90 para R$ 89,00; e o separador para pulseira, nas cores rosa blush, azul royal e verde oliva, da Pandora, de RS 165,00 por R$ 82,50. Para quem quer ficar de bem com o corpo, a Espaço Laser entra no Ponto Mix e oferece dez sessões de depilação de axila completa de R$ 1600,00 por R$ 480,00 e a Loccitane Au Bresil deixa ainda mais perfumado com o sabonete líquido e a loção corporal, ambos com 250 ml e aroma de capim limão tangerina, de R$ 107,00 por R$ 53,50. Para as crianças, a Lupo oferece pijama infantil de R$ 110,00 por R$ 39,90 e o público masculino encontra na Spirito Santo bota Vicious de R$ 549,00 por R$ 164,70.
Sobre a BRMALLS
A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.