Divulgação

Divulgação

Os termômetros estão baixando com a entrada do inverno, mas nos shoppings da BRMALLS a temperatura está aquecida. A maior liquidação do país já vai começar com mais uma edição da Liquida Ponto Mix, com descontos que irão até 70%. A campanha promocional terá quatro dias de duração, de 13 a 16 de julho, e conta com a participação de centenas de lojas do Iguatemi Caxias.

Repetindo o sucesso das últimas edições, os shoppings prepararam atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de operações com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 24ª edição e contempla 10 empreendimentos em todo país. A estratégia é englobar o maior número de lojas possível, aproveitando os dias de promoção já previstos por cada marca.

Entre as ofertas do Iguatemi Caxias, as mulheres irão adorar o Slip On barbicacho, da Arezzo, que passou de R$ 279,90 para R$ 89,00; e o separador para pulseira, nas cores rosa blush, azul royal e verde oliva, da Pandora, de RS 165,00 por R$ 82,50. Para quem quer ficar de bem com o corpo, a Espaço Laser entra no Ponto Mix e oferece dez sessões de depilação de axila completa de R$ 1600,00 por R$ 480,00 e a Loccitane Au Bresil deixa ainda mais perfumado com o sabonete líquido e a loção corporal, ambos com 250 ml e aroma de capim limão tangerina, de R$ 107,00 por R$ 53,50. Para as crianças, a Lupo oferece pijama infantil de R$ 110,00 por R$ 39,90 e o público masculino encontra na Spirito Santo bota Vicious de R$ 549,00 por R$ 164,70.

Sobre a BRMALLS
A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Please follow and like us: