Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

O público masculino da Serra Gaúcha irá se surpreender com a novidade que chega ao Iguatemi Caxias. Desde esta quinta-feira, 5 de maio, os consumidores conferem as principais tendências de moda da grife italiana Enzo Milano. Referência no Brasil e entre celebridades, o espaço apresenta uma coleção que traz o charme e sofisticação do design italiano para o dia a dia do homem, que preza pelo bem estar aliado ao estilo e conforto ao se vestir.

A nova loja do Shopping tem uma atmosfera inspiradora, que combina a colonização italiana de Caxias do Sul com as raízes e propostas da marca. Com o slogan “surpreenda seus sentidos”, a Enzo Milano apresenta no Iguatemi Caxias um novo espaço para o público masculino, que irá se identificar com a loja e poderá explorar um universo voltado exclusivamente para ele.

A Enzo Milano é referência no setor masculino. Atualmente, a grife conta com cinco franquias, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e pretende inaugurar a sexta em Foz do Iguaçu nos próximos meses.

 

Please follow and like us: