Snapchat2O Iguatemi Caxias abre mais um canal de interação com o público da Serra Gaúcha. O Shopping criou um perfil no Snapchat, com o usuário iguatemicaxias. Os seguidores terão acesso às novidades, vídeos, atrações e lançamentos nas áreas tecnológica, de moda e cultural.

O aplicativo, disponível para iOS e Android, foi criado para compartilhar imagens e vídeos, sendo possível visualizar o conteúdo apenas durante alguns segundos e, depois, desaparecem. As fotos tiradas pelo aplicativo são salvas automaticamente e enviadas em tempo real com apenas um clique.

Um shopping tecnológico
O Iguatemi Caxias tem forte presença nas mídias sociais. Além do Snapchat, o Shopping possui outros canais de interação com os consumidores: Facebook, Instagram, site, aplicativo para smartphones e tablets, e Whatsapp, além de estar presente no Waze.

O aplicativo Iguatemi Caxias possibilita aos consumidores usufruírem de todos os serviços do Shopping em qualquer lugar. Entre as facilidades está o pagamento do estacionamento, com escaneamento do código de barras ou através do número do tíquete. Ao utilizar o aplicativo e pagar com cartão de crédito, o usuário ganha desconto de R$ 1 no estacionamento. Além disso, é possível verificar o catálogo das lojas e restaurantes, com informações e telefones; mapa do Shopping; comprar ingressos do cinema e conferir a programação e os trailers; eventos, promoções e horários de funcionamento.

Na fanpage Iguatemi Caxias do Sul, no Instagram @iguatemi_caxias ou no site www.iguatemicaxias.com.br, os usuários conferem as principais atrações, novidades, promoções, telefones, horários de funcionamento e contato das lojas. O Whatsapp possibilita contato direto com o Shopping através do número (54) 9673-0540.

Please follow and like us: