Tudo em Grãos lança a 2ª edição do livro “Receitando – um menu saudável para você”

mar 23, 2022 | Press Releases

O livro reúne as receitas preferidas de clientes, feitas com ingredientes vendidos pela marca, já disponível nas unidades da rede no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia

 

Já sabemos que um cardápio balanceado e rico em nutrientes é fundamental para a manutenção de uma vida mais saudável, feliz e com boa disposição para dar conta das atividades do dia a dia, além, é claro, para a prática de alguma atividade física. Os benefícios ao adotar uma alimentação mais saudável são inegáveis, mas é comum que quem está iniciando esse processo se assuste com receitas complexas ou a grande quantidade de ingredientes. Mas, alma, isso vai deixar de ser um problema! Experimentar novos pratos pode se tornar muito fácil e inspirador.

A Tudo em Grãos – boutique especializada na comercialização de produtos naturais a granel – acaba de lançar a 2ª edição do livro “Receitando – um menu saudável para você”. Diferente da 1ª edição, que reuniu receitas de nutricionistas parceiras nas cidades onde estão localizadas as franquias da marca, a nova obra traz uma coletânea das comidinhas preferidas de clientes. São 70 sugestões, sendo 35 doces e 35 salgadas, todas com preparo muito fácil e prático, inclusive para quem pouco exerce seus dotes culinários. As receitas contam com diversos ingredientes disponíveis nas lojas da Tudo em Grãos, espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, permitindo um repertório variado com o toque especial de cada região.

“Queremos ensinar as pessoas a se relacionar melhor com os produtos naturais e suas infinitas possibilidades, desmistificando a impressão equivocada de

que refeição saudável é sem graça. O livro vai estimular o leitor a fazer suas próprias receitas e, por meio do preparo com os melhores ingredientes, ter mais saúde”, salienta Ana Carolina Bortolini, sócia-diretora da Tudo em Grãos. A expectativa é otimista sobre a 2ª edição, já disponível em todas as lojas da rede no valor de R$ 24,95, embarcando na ótima aceitação do primeiro “Receitando”. Com ilustrações e imagens apetitosas, o livro apresenta opções bem explicativas que compreendem desde o café da manhã ao jantar, sem deixar as sobremesas de fora, podendo ser degustadas sem culpas, a partir do uso de ingredientes saudáveis.

Crescimento e novidades para 2022

Passados dois anos da pandemia, a Tudo em Grãos nem pensa em frear seus projetos de expansão. “Em 2022 está prevista a abertura de quatro lojas, sendo a primeira ainda durante o primeiro semestre, marcando o ingresso da rede no Distrito Federal. Também prospectamos a retomada do crescimento, superando em 15% o faturamento das franquias até o final do ano”, informa o sócio-diretor, Alex Xavier.

Criada em 2014 pelos sócios empreendedores Ana Carolina e Alex Xavier, a Tudo em Grãos começou como uma loja de ingredientes naturais, em Caxias do Sul (RS), apostando no diferencial da oferta de produtos a granel como principal modelo de venda. Hoje, com três unidades em Caxias do Sul e 22 franquias localizadas nos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves (duas lojas), Carlos Barbosa, Curitiba, Distrito Federal (será inaugurada em breve), Erechim, Farroupilha, Flores da Cunha, Florianópolis, Garibaldi, Gramado, Guarapuava, Lajeado, Passo Fundo (duas lojas), Pelotas, Porto Alegre, Porto Seguro, Prudentópolis (duas lojas) e Santa Maria. “Ao visitar nossas unidades, os clientes encontram uma grande variedade de grãos, sementes, cereais, frutas secas e farinhas, dispostos a granel. Chás, temperos, sucos, itens orgânicos, funcionais, sem glúten e sem lactose complementam o mix de produtos”, acrescenta Ana Carolina Bortolini.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: