Agência Novo Hamburgo da Sicredi Pioneira é reinaugurada

mar 22, 2022 | Press Releases

Momento marca o fechamento das entregas de agências no município em 2022 

 

Os associados da Sicredi Pioneira em Novo Hamburgo contam com uma novidade, a partir desta segunda-feira (21). Totalmente reformulada, a Agência Novo Hamburgo, no Centro, passou por melhorias que buscam proporcionar melhores experiências aos diversos públicos que utilizam o espaço. Mais moderna e aconchegante, a agência possui, entre outros detalhes, nova fachada e ambientes internos visando maior privacidade nos atendimentos. Um dos destaques é uma parede de tijolos que presta homenagem à região do Vale do Sinos. Durante a semana, haverá decoração com balões e mimos para os associados que visitarem o local.

 A reinauguração da Agência Novo Hamburgo marca o fechamento de uma série de entregas de agências da Sicredi Pioneira no município. No dia 31 de janeiro, Agência Ouro Branco passou a operar em novo endereço, possibilitando a ampliação de experiências com a instituição financeira. Seguindo o modelo já implementado em outras agências inauguradas recentemente, a Ouro Branco conta com o Espaço Juntos, no qual o associado pode fazer pequenas reuniões com clientes e fornecedores e trabalhar em sistema de coworking.

Já no dia 7 de março, a Agência Feevale foi reinaugurada em um espaço remodelado, passando a ocupar todo o segundo pavimento do prédio de convivência. Logo na entrada, uma ampla área foi planejada para gerar relacionamento aos associados, que podem usá-lo mesmo com a agência fechada. O Espaço Juntos conta com pufes, jogos de tabuleiro, wi-fi, café e totem com carregadores de celular para tornar o ambiente mais aconchegante. O ambiente também está disponível para professores que queiram utilizá-lo em atividades acadêmicas. A Agência Feevale oferece aos associados benefícios como a conta universitária e o crédito universitário, com taxas atrativas e prazos especiais para quem deseja financiar os estudos. 

 

Atualmente, a Sicredi Pioneira conta com mais de 23,6 mil associados em Novo Hamburgo.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: