Promob aposta no Innovation Day 2021 para atrair talentos do universo da tecnologia

set 22, 2021 | Press Releases

Evento será realizado nos dias 23 e 24 de setembro em ambiente 100% virtual

 

Um evento que ocorre dentro do HDI 3D Experience 2021 – Virtual Conference & Expo, o InnovationDay 2021 será realizado em um centro de convenções virtual com muita tecnologia e inovação, nos dias 23 e 24 de setembro. A Promob Software Solutions, que integra a maior empresa de software para o setor moveleiro do mundo, é uma das patrocinadoras do InnovationDay com a proposta de employer branding, ou seja, atrair talentos do universo da tecnologia, ter alta performance, aumentar a produtividade e as condições de competitividade no mercado.

A plataforma do evento, única no mundo, foi criada na Europa e incubada no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), com o objetivo de permitir que o participante construa e navegue com seu avatar pelas atividades on-line. Será possível conversar em tempo real com qualquer congressista e expositor que esteja on-line (por voz, vídeo ou chat), além de assistir a palestras, visitar os estandes e conhecer os patrocinadores, entre outras ações.

O evento reunirá analistas e técnicos, coordenadores, gerentes, diretores e presidentes de companhias. Nesse sentido, a Promob marca presença como uma das principais patrocinadoras para que os participantes conheçam a marca empregadora e sintam-se atraídos em integrar o time inovador que oferece soluções tecnológicas ao mercado, principalmente moveleiro. “Num cenário cada vez mais competitivo, as empresas estão adotando um conjunto de técnicas para manter colaboradores, crescer e se tornar destaque entre os concorrentes. Vejo a estratégia de participação no evento como uma oportunidade para reforçar nossos pontos positivos, fortalecer a imagem da Promob e atrair pessoas realmente talentosas para o quadro que hoje possui mais de 50 vagas abertas”, afirma Vanderlei Buffon, General Manager da Promob.

Para saber mais sobre as vagas e oportunidades na Promob, acesse promob.gupy.io.

O InnovationDay reunirá associados da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul; Trino Polo e HDI Brasil, bem como executivos de empresas de Caxias do Sul e da Serra. Os keynote speakers serão o jornalista, comunicador e ‘extraterrestre’ Marcelo Tas; o professor, escritor e inovador na @5era Gil Giardelli; e a advogada do Conselho Corporativo do Google, Juliana Akaishi. Saiba mais em: innovationday2021.com.br.

Sobre a Promob

A tecnologia Promob é líder na América Latina e atua com foco no desenvolvimento de soluções inovadoras para tornar mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado. A partir da junção Promob Software Solutions e 2020, em 2018, a empresa tornou-se a maior desenvolvedora de software do mundo para o segmento moveleiro e fornece suporte global aos clientes multinacionais, localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África. São mais de 800 especialistas respirando tecnologia para continuar transformando o dia a dia de milhares de profissionais.

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: