Abertura de Centro Logístico no Ceará

set 16, 2021 | Press Releases

A unidade deve atender a toda região Nordeste do Brasil, voltada, inicialmente, ao segmento de redes, com distribuição de cabos de fibra óptica, roteadores wi-fi e ativos de redes

 

Promover soluções tecnológicas com a mais completa linha de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, em 36 anos de história, faz da MATV Sul Eletrônicos uma liderança no segmento no Sul do Brasil, permitindo prospectar novos mercados e expandir suas operações, nacionalmente. A partir dessa proposta, a empresa chegou à região Nordeste do país, após desenvolver estudo detalhado que identificou-a pelo forte potencial econômico nos últimos anos, principalmente nas áreas de energia fotovoltaica e redes.

A primeira ação que marca a expansão comercial da MATV Sul foi a abertura de um Centro Logístico em Maracanaú (Ceará), em maio de 2021, visando à maior proximidade com os clientes, baseada na excelência do atendimento, logística e distribuição de soluções de qualidade. “Nosso objetivo é atuar em todo o Nordeste brasileiro, inicialmente com segmento de redes, distribuindo cabos de fibra óptica, roteadores wi-fi, ativos de redes, entre outros produtos”, esclarece o gerente nacional da MATV Sul Eletrônicos, Ricardo Nunes. De acordo com ele, a relação de negócios deve ser incrementada pela prestação presencial de serviços exclusiva, mediante consultores especialistas, bem como atendimento telefônico e whatsapp para oferecer maior comodidade e dinamismo aos clientes.

Mesmo centralizada na região Sul – onde possui sede em Caxias do Sul (RS) e filiais em Porto Alegre (duas), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma (SC) – a MATV Sul sempre levou seus produtos a todos os cantos do país. A inauguração do Centro Logístico surge com o apelo estratégico de mitigar os impactos gerados pelos problemas estruturais rodoviários. “Temos consciência sobre o quanto é longo e demorado o transporte às regiões mais centrais até o Nordeste. Parte de nosso foco consiste em possibilitar o pronto atendimento, otimizando nossos serviços, facilitando a administração de estoque e, consequentemente, gerando menor impacto na gestão de caixa”, explica Nunes.

Desta forma, defende o gerente nacional, a MATV Sul estende seu DNA de excelência às diferentes regiões de mercado, que inclui suporte ao desenvolvimento de soluções tecnológicas em conjunto com integradores, eventos e treinamentos direcionados para novas tecnologias, apoio a revendedores locais com foco na venda consultiva, culminando na satisfação dos clientes. “Nos próximos meses, também reforçaremos nossa equipe de profissionais, contribuindo para a geração de mais renda e emprego ao Nordeste brasileiro”, adianta Ricardo Nunes.

O Centro Logístico MATV Sul em Maracanaú localiza-se na Rodovia Anel Viário, 4902 – Galpão 3A Armazém, no bairro Boa Esperança.

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: