Prataviera Shopping terá ofertas com até 70% de desconto na Semana Brasil

set 1, 2021 | Press Releases

De 3 a 13 de setembro, os clientes poderão aproveitar as promoções das 12 operações participantes da “Black Friday brasileira” 

 

O Prataviera Shopping participa pela primeira vez da Semana Brasil – conhecida como a “Black Friday brasileira”, uma oportunidade para fomentar o comércio do país.  A ação acontece de 3 a 13 de setembro, e contará com a participação de 12 operações que darão descontos de até 70% nos produtos selecionados.  

Entre as lojas participantes estão: Bem Me Quer Presentes, Datelli, Estética Beleza Feminina, Íntimo Store, Match Digital Store, Lojas Renner, O Boticário, Pingo de Gente, Preciosa Prata, Tabacaria Garcia, Trilunna e Uatt?. 

Para o público mais vaidoso, a Estética Beleza Feminina disponibilizará os serviços de escova progressiva com 20% de desconto, que ganhará ainda o corte e matização. Interessados em fazer uma tinturação cor moreno iluminado para o cabelo, terão 40% de desconto e ainda ganharão o tratamento.  

Para informações gerais e esclarecer dúvidas da população, o shopping disponibiliza o número de WhatsApp (54)99953.1669, de segunda a sexta, das 8h às 17h45min, além das redes sociais @pratavierashopping. 

 

Saiba mais: 

Criada em 2019 pelo governo federal em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a Semana Brasil tem como inspiração o varejo dos Estados Unidos, que realiza promoções em feriados nacionais históricos. No Brasil, ela ocorre na semana do 7 de setembro, com o intuito de aquecer as vendas do varejo. A expectativa, segundo o governo federal, é de que o impacto comercial da ação em 2021, seja maior que o do ano passado, quando as vendas subiram 10% no comércio físico e 25% no comércio online. 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: