ACINP lança Feirão de Empregos com empresas associadas para colocação imediata

ago 23, 2021 | Press Releases

Ação acontece no dia 30 de agosto e conta com mais de cem vagas disponíveis 

 

Em uma iniciativa inédita, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) lança o 1º Feirão de Empregos. A ação tem objetivo de preencher as vagas ofertadas pelas empresas associadas no balcão de empregos da entidade e auxiliar aqueles profissionais que estão fora do mercado de trabalho e precisam de uma colocação imediata. 

O Feirão acontece no dia 30 de agosto, das 8h às 12h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. 

Empresas como Granja Pinheiros, Luz da Serra, Padaria Petrópolis, Zaandan, Dakota, Seibt Máquinas, Gula Alimentos e Sugar Shoes estarão presentes no evento para selecionar os candidatos para as mais de cem vagas disponíveis. 

Na entrada, haverá uma equipe da organização do evento para analisar o perfil dos candidatos e encaminhá-los para as entrevistas de emprego nas empresas participantes da ação.  

Os candidatos devem comparecer ao local com currículo atualizado, carteira de trabalho e documento com foto. Empresas interessadas em integrar a ação, devem entrar em contato com a ACINP pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 até o dia 25 de agosto. Mais informações pelo e-mail contato@acinp.com.br 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: