Mercanet recebe o selo Great Place to Work pelo quarto ano consecutivo

jul 29, 2021 | Press Releases

Referência do segmento de tecnologia da informação, a empresa credita o título à busca constate por inovação e ao trabalho atento ao desenvolvimento de cada colaborador

 

A Mercanet, empresa do segmento de tecnologia da informação que atua há quase três décadas no desenvolvimento e comercialização de soluções para a Gestão Comercial, CRM e Automação da Força de Vendas, recebe pelo quarto ano consecutivo o selo de Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul.

Referência no desenvolvimento de soluções para gestão comercial, a Mercanet, com sede em Caxias do Sul (RS), se torna também um exemplo de Love Economy que buscar uma cultura organizacional mais humana, ética, inclusiva, sustentável e que valoriza as relações entre pessoas, promovendo o bem-estar entre os colaboradores, criando conexões e um espaço seguro e de acolhimento no ambiente profissional.

Mesmo trabalhando 100% de forma remota, desde o início da pandemia de covid-19, a Mecanet sempre esteve presente e atenta ao dia a dia dos colaboradores, com cuidados especial para o saúde e desenvolvimento profissional de cada integrante. Datas comemorativas, palestras, fóruns e webnars, continuaram acontecendo, porém de maneira remota. Tais práticas garantiram uma nota de 88 de aprovação na pesquisa realizada com os funcionários.

“Essa conquista é de todos. É o feedback do trabalho desenvolvido durante todo esse ano tão atípico, em que mudamos a forma de trabalhar, mas não nossa relação como equipe. Entramos nos lares dos nossos colaboradores e cuidamos de cada um”, avalia a diretora Administrativa e de RH, Liziane Rodrigues.

A preocupação com as pessoas, o desenvolvimento da estrutura e bem-estar de todos, seguem como metas diárias a serem aperfeiçoadas para a empresa que tem a inovação e o dinamismo no DNA. “Somos uma empresa de alma jovem e inovadora. Queremos gerar cada vez mais ações que possam fortalecer e engajar a equipe, pois pessoas comprometidas caminham juntas em direção a um mesmo propósito de capacitação, crescimento e união”, afirma Liziane.

Sobre a Mercanet

A Mercanet é uma empresa do segmento de tecnologia da informação que atua há 29 anos no desenvolvimento e comercialização de soluções para a Gestão Comercial, CRM e Automação da Força de Vendas. Presente em marcas líderes de mercado dos mais variados segmentos, a empresa conta com uma vasta carteira de clientes, dentre eles M. Dias Branco, líder nacional de massas e biscoitos, EMS, maior farmacêutica do Brasil, Grupo Legrand, Grupo Boticário, Eucatex, Wickbold, Soprano, Blue Ville, Orquídea Alimentos, Altenburg, Embelleze, Mor, Parati, Martiplast, Grupo Brinox, Fini, Peccin, Piraquê, Fruki, Inquine, Florestal dentre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: