Íntimo Store é inaugurada no Prataviera Shopping

jul 7, 2021 | Press Releases

Loja trabalha com produtos de moda intima para atender a todos os estilos e idades de ambos os sexos, com linhas especiais para gestantes, plus size e sex shop

 

O Prataviera Shopping inaugurou nesta segunda-feira (5), a nova operação Íntimo Store, no térreo, em frente à loja Periscópio. A marca trabalha com um mix de moda íntima feminina e masculina, além de artigos especiais para gestantes, plus size e sex shop.

Com um conceito moderno e clássico a loja liderada pelas empresárias caxienses Fernanda Flores, Licerio Gomes, Talissa Siqueira e Vinicius Scopel, tem por objetivo levar conforto e praticidade para o dia a dia das pessoas, por meio de artigos como lingeries, cuecas, pijamas, meias, pantufas e outros produtos de qualidade e conforto de marcas como Calvin Klein, Mash, Liz, Dois Rios, Lupo, Mensageiro dos Sonhos, entre outras de destaque nacionais e internacional. “Queremos estar próximos do nosso cliente proporcionando um atendimento qualificado com produtos do tamanho 36 ao 56, para que todos possam se sentir valorizados e confortáveis”, afirma Fernanda.

No shopping, a Íntimo Store dispões de um espaço de 36m², com investimento de R$ 80mil e geração de dois empregos diretos, com prospecção de mais contratações futuramente.

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: