Neurociência no mundo corporativo é tema de palestra do Grupo Uniftec, nesta quinta-feira

jun 24, 2021 | Press Releases

Tema será apresentado pelo professor Gabriel Levrini no lançamento do Pós-MBA em Liderança e Alta Gestão 

O professor Dr. Gabriel Levrini é o convidado da palestra online de lançamento do Pós-MBA em Liderança e Alta Gestão do Grupo Uniftec, nesta quinta-feira (24), às 19h30min. No evento online, Levrini apresentará a conferência “O que o cérebro tem para nos contar: a neurociência em nossas vidas”, na qual irá refletir sobre como a neurociência pode ser utilizada no mundo corporativo e de que forma ela influencia em aspectos da esfera da liderança nas organizações. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3zx2bRx. 

O Pós-MBA em Liderança e Alta Gestão do Grupo Uniftec foi desenvolvido para proporcionar um novo conceito de formação executiva a profissionais que buscam se preparar para enfrentar os desafios de um mercado em constante movimento. Sendo um programa de formação de curta duração (6 meses), o objetivo é combinar aspectos essenciais de gestão (coletivos e individuais) com percepções sobre os atuais desafios do mundo dos negócios, possibilitando que estes executivos desenvolvam um plano de aperfeiçoamento continuado em consonância com seu projeto de carreira.

O curso é indicado para executivos, empresários, profissionais em cargos de liderança, consultores e demais profissionais com formação em nível de pós-graduação (MBA, Especialização, Mestrado ou Doutorado) que desejam trocar experiências, desenvolver ou aprofundar skills ligados aos desafios advindos das transformações organizacionais do novo mundo corporativo. Além disso, o Programa Pós-MBA em Liderança e Alta Gestão apresenta uma abordagem bastante transversal, sendo recomendado a profissionais de qualquer área de atuação ou formação.

Com aulas ao vivo ministradas por professores que são referências em seus campos de atuação, como a Dra. Débora Frizzo, o Dr. Frei Jaime Bettega e o Me. Gustavo Miotti, entre outros, o Pós-MBA em Liderança e Alta Gestão é um programa interdisciplinar 100% online e que conta com encontros interativos e dinâmicos. As aulas ficam gravadas para que o participante possa assisti-las quando e onde quiser.

“Os acadêmicos terão a possibilidade de realizar o seu próprio plano de desenvolvimento. Ao invés de um fechamento tradicional, como um TCC ou um projeto aplicado, o projeto a ser desenvolvido no final é um plano de desenvolvimento de carreira individual, com a consultoria mais próxima e individualizada”, salienta o coordenador dos cursos de pós-graduação do Grupo Uniftec, o Prof. Me. Márcio Marins.

 

As inscrições para o Pós-MBA seguem abertas. Mais informações em https://www.unifteconline.com.br/pos-mba-em-lideranca-e-alta-gestao/p.

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: