Com quase 30 anos no mercado, Henn e seus clientes aprovam uso da Mooble.com

jun 23, 2021 | Press Releases

Plataforma trouxe satisfação à marca pelo seu caráter intuitivo, que permite aos consumidores projetar, sonhar e idealizar cômodos da casa

A evolução da tecnologia condicionou que várias marcas, ligadas ao segmento moveleiro, se adequassem. No entanto, tantas outras empresas têm aproveitado o momento para se beneficiar de investimentos ligados à inovação nos últimos anos. É o caso da Henn, considerada uma das principais fornecedoras de móveis do Brasil, no mercado moveleiro há mais de 28 anos, e que exporta seus produtos para mais de 20 países. Desde 2015, a marca utiliza o Mooble.com como estratégia de mercado, somando excelentes números no uso da plataforma, que não param de crescer. A comprovação disso é que a Henn garantiu mais de 1 milhão de acessos e de 269 mil projetos, além de superar 42 mil orçamentos e ultrapassar 195 mil usuários na plataforma. 

Soraya Sebben, gerente de Marketing da Henn, explica que a partir de 2018 houve um incremento maior no uso da plataforma, coincidindo com o momento em que aconteceram avanços nas estratégias de marketing digital, além de maior aproximação com os consumidores por meio das redes sociais. “Nesse período, também obtivemos uma crescente na venda de cozinhas e quartos modulados, bem como no canal de vendas on-line. Essas três variáveis fizeram com que o número de acessos e projetos no Mooble.com aumentasse consideravelmente”, ressalta.

Para Soraya, o Mooble.com, da Promob Software Solutions, permite que toda e qualquer pessoa leiga em arquitetura e design projete ambientes da casa da forma que sempre sonhou. “A partir do momento que entendemos que a maioria dos nossos consumidores não têm acesso a um profissional da área, mas possuem o desejo de projetar, sonhar, idealizar e, principalmente, visualizar como ficará determinado cômodo, iniciamos com um trabalho de ajudá-las a utilizar a ferramenta. E esse trabalho tem tido um resultado bacana, trouxe satisfação aos nossos consumidores por terem acesso a uma ferramenta intuitiva e consequentemente as vendas de nossos produtos”, aponta.

O que é o Mooble.com

Plataforma on-line que permite uma experiência ao visitante de elaborar seu próprio ambiente personalizado seja interno ou externo, com possibilidade de medidas reais da planta e além disso, os itens utilizados no projeto podem estar disponíveis no mercado, ou seja, o consumidor cria seu próprio projeto e pode adquirir os móveis, revestimentos, eletros e itens de decoração, através dos e-commerces ou lojas físicas parceiras.

As empresas podem ter o Mooble.com personalizado, complementando usas estratégias de marketing para captação de leads e novas oportunidades de negócios. O consumidor tem acesso gratuito ao Mooble.com, basta um cadastro para salvar o ambiente/projeto criado e desta forma, já estará participando da maior plataforma de criação de projetos on-line do Brasil. Todos os produtos podem ser visualizados em 3D, o que permite uma visão muito mais próxima da realidade.

O Mooble.com está reinventando os negócios e possibilitando que o desejo de decorar e mobilhar ambientes fique mais fácil e interativo para o consumidor. A plataforma aponta um novo modelo de negócios, tendo a tecnologia como aliada para estimular e conectar pessoas e empresas com interesses em comum, funcionando também como uma aceleradora de vendas para e-commerces e também para a etapa de briefing no caso de lojas físicas.

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: