Live show com atração nacional marca os 36 anos da MATV Sul Eletrônicos

jun 22, 2021 | Press Releases

O evento on-line e gratuito promete embalar o público com atração musical, além da apresentação de novidades

 

A MATV Sul Eletrônicos tem motivos de sobra para comemorar seus 36 anos, completados em 13 de maio de 2021. O atual momento da economia brasileira, impactado pela crise sanitária, não impediu que a empresa continuasse a investir em produtos, ampliação de mercado e a estruturação do novo conceito Open Space ou Landscape Office, que mantém todos os setores conectados e integrados, condicionando o inter-relacionamento estratégico e melhorando a comunicação interna.

Para marcar a data, junto aos clientes, colaboradores, parceiros e convidados, a empresa promoverá uma live show, totalmente gratuita e on-line, dia 15 de julho (quinta-feira), que iniciará às 20 horas, contando com uma atração nacional. O evento tem o patrocínio do Prismian Group, Seagate, Sumec Group Corporation, Garen Automação e Fasgold.

Os interessados podem acompanhar pelo Facebook (facebook.com/matvsul) e Instagram (@matvsul) da MATV Sul Eletrônicos. As pessoas podem realizar sua inscrição no evento do facebook e acompanhar todas as informações e novidades por lá. Durante a live, a MATV Sul – maior distribuidor autorizado da Intelbras no Sul do país – também vai apresentar novidades, a exemplo de atividades integradas à campanha institucional Upgrade e as ações previstas para o decorrer de 2021.

Atuando, inicialmente, no ramo de som automotivo, hoje a MATV Sul possui uma linha completa de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, automação comercial e, mais recentemente, no segmento de gamer. A empresa possui seis filiais no Rio Grande do Sul, distribuídas em Caxias do Sul, Porto Alegre (uma na zona Norte e outra na zona Sul), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá; além de uma em Criciúma, Santa Catarina. 

Este ano também incorporou algumas mudanças iniciadas em 2020, como a renovação do slogan “A Tecnologia Evolui a Gente”, que acompanha o logo da empresa. A mudança reitera a tecnologia como principal segmento disponível no mercado, num período marcado por transformações, onde a atuação da MATV Sul pode proporcionar a evolução nas relações profissionais e de equipamentos. Apenas nos primeiros três meses de 2021, o segmento de segurança cresceu 35%, enquanto o de Redes chegou a 50%, em relação ao mesmo período de 2020, alicerçado na mudança de hábitos relacionada ao tele-trabalho, que forçou a maior qualificação da infraestrutura de home office. “Aumentar nossa abrangência para outras regiões do Brasil consiste em uma de nossas metas, visto que já constituímos um centro logístico no Nordeste, em Maracanaú (Ceará), com o objetivo de melhor atender o mercado daquela região, onde focamos o segmento de provedores”, informa o diretor da MATV Sul Eletrônicos, Marcelo Fiorio.

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: